Navegação

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paradise on Earth

0 comentários
Boa noite pessoal!!

Quero comunicar que para a maior parte das pessoas que não sabe, a subscrição no nosso blog é muito simples:
basta enviar o endereço de e-mail na caixinha do topo da coluna da direita (a que diz "SEGUE SUMMER SKETCHERS POR EMAIL", bastante óbvio) e de cada vez que alguém adicionar uma nova publicação recebes um e-mail. É muito simples e não ocupa espaço! ;)

Se quiserem, podem ainda fazer a subscrição tradicional com uma conta do twitter, Google ou Blogger, no widget tradicional que se encontra mais abaixo.

_______


Passando à frente, quero-vos mostrar um novo desenho que consegui acabar hoje. A história deste desenho ronda à volta das minhas ideias de "Paraíso na Terra". Eu sempre adorei locais com rios e/ou cascatas, muita vida vegetal, muito verdinha, e a luz do sol laranja a invadir o espaço. Isto foi a minha tentativa de recriar isso.

Comecei pensando muito nisto, mas adaptei a minha ideia, pois um local assim seria muito trabalhoso, e decerto acabaria por sair diferente do que eu esperava e não ficaria contente com o resultado. Mas de certo modo este é ainda um Paraíso, dos poucos que ainda existem, onde a mão humana ainda não pode entrar.



Fi-lo na parte de trás de um pedaço de cartão dos blocos de folhas A5. Usei lápis de cor aguarelados, e depois passei com algodão e cotonetes ( =P ) embebidos em água para criar efeitos mais subtis, como o céu e a água.

Dêem-me o vosso feedback! O que acharam? O que querem que façam para a próxima?


P.S.- Desculpem a má qualidade da foto! ^^'

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Londres: comeback

0 comentários
Boa tarde! ;)


Faz 3 semanas que vim de Londres, mas ainda não publiquei nada por uma razão: tenho estado a fazer um trabalho em cera para vos mostrar um pouco do que vi. =D

Este desenho é uma versão um pouco mal feita de uma foto que tirei na subida do London Eye.

Sem mais demoras, apresento-vos Urban Simplicity.



O original:

Conhecendo já um pouco a zona (já tinha ido a Londres o ano passado), achei boa ideia incluir também a Casa do Parlamento (o edifício cinzento do lado esquerdo). Espero que tenham gostado, e esperem mas de nós brevemente! ;)

Mais uma coisa: para quem não sabe, eu fiz um vídeo num programa que estou a aprender (Adobe After Effects, programa de pós-edição de vídeo) usando uma das ferramentas do programa. Vejam-no aqui, brevemente, e digam-me o que acharam! ;)

Até mais,
Danyyel

domingo, 7 de agosto de 2011

And we're back,

0 comentários
Depois de duas semanas de ausência, queremos anunciar que estamos todos de volta ao Summer Sketchers!
Para nosso grande descontentamento ainda não temos nada pronto para publicação, no entanto garantimos que já estamos a planear novos projectos e dentro em breve teremos material novo.

Deixo-vos então com uns esboços meus de desenho Manga já um pouco velhinhos,

MágS