Navegação

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paradise on Earth

Boa noite pessoal!!

Quero comunicar que para a maior parte das pessoas que não sabe, a subscrição no nosso blog é muito simples:
basta enviar o endereço de e-mail na caixinha do topo da coluna da direita (a que diz "SEGUE SUMMER SKETCHERS POR EMAIL", bastante óbvio) e de cada vez que alguém adicionar uma nova publicação recebes um e-mail. É muito simples e não ocupa espaço! ;)

Se quiserem, podem ainda fazer a subscrição tradicional com uma conta do twitter, Google ou Blogger, no widget tradicional que se encontra mais abaixo.

_______


Passando à frente, quero-vos mostrar um novo desenho que consegui acabar hoje. A história deste desenho ronda à volta das minhas ideias de "Paraíso na Terra". Eu sempre adorei locais com rios e/ou cascatas, muita vida vegetal, muito verdinha, e a luz do sol laranja a invadir o espaço. Isto foi a minha tentativa de recriar isso.

Comecei pensando muito nisto, mas adaptei a minha ideia, pois um local assim seria muito trabalhoso, e decerto acabaria por sair diferente do que eu esperava e não ficaria contente com o resultado. Mas de certo modo este é ainda um Paraíso, dos poucos que ainda existem, onde a mão humana ainda não pode entrar.



Fi-lo na parte de trás de um pedaço de cartão dos blocos de folhas A5. Usei lápis de cor aguarelados, e depois passei com algodão e cotonetes ( =P ) embebidos em água para criar efeitos mais subtis, como o céu e a água.

Dêem-me o vosso feedback! O que acharam? O que querem que façam para a próxima?


P.S.- Desculpem a má qualidade da foto! ^^'

Sem comentários: