Navegação

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Apresentação : : Danyyel

Howdy!


Continuando a ideia da MágS, aqui fica a minha apresentação.

O meu nome é Carlos Daniel, mas na net uso sempre o nick Danyyel. É mais "artístico".

Pr'aí no 8º Ano tive uma stora de EV extremamente simpática e conhecedora, e nós aprendiamos muito nas aulas dela. Então nesse ano surgiu-me a inspiração: peguei num pequeno caderno que usava para os apontamentos (raros) e comecei a desenhar. Era nas aulas, em Área de Projecto, em EV, em casa.... Quase tudo me dava um motivo para desenhar. Até cheguei a desenhar duas amigas minhas.
Adoro desenho à mão livre, e prefiro carvão. Pelas palavras de uma amiga minha "Desenhar com caneta de feltro é do melhor: em pouco tempo já sabes desenhar mesmo bem, porque não podes desenhar as sombras da mesma maneira (em "degradé")" mas com caneta nunca me dei bem. Adoro mesmo é lápis! =)

Já no digital, gosto muito de fazer montagens em Photoshop, aliás, o tema do blogue foi feito por mim! ;) Ando há séculos a tentar que os meus pais me comprem uma tablet (dispositivo que funciona como ecrã táctil) para aperfeiçoar o meu desenho no computador, e para ter resultados mais profissionais, mas sem sorte.


Danyyel

1 comentário:

Mags disse...

gsto bue do desenho x)