Navegação

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Veneza

Boas pessoal!

Venho em paz, expôr a minha mais recente criação. Eu sempre quis ir a Veneza, andar naqueles barquinhos, de dia ou à noite, pelos canais mesmo ao lado dos prédios, ver as flores no vasinhos às janelas... E na passada terça a MágS veio a minha casa, e estivemos a experimentar aguarelas, mas o resultado foi um tanto desastroso. Depois de ela se ir embora, continuei a experimentar em aguarela, e acabei com um resultado bastante satisfatório.

Tentei copiar uma fotografia que encontrei na net, mas fiz algumas alterações, e por isso adicionei os tijolos e algumas flores. O homem ficou um pouco desproporcional. Tirei várias fotos ao processo para verem como eu fiz o trabalho final. No fim está o original.

Eu ainda queria dar mais umas sombras e completar o efeito de água (que ficou um pouco pobre) mas até gostei do resultado. Digam-me o que acharam! ;)

Desenho

Primeira pintura

Detalhes

Trabalho Final
Original:
Danyyel

Sem comentários: