Navegação

terça-feira, 5 de julho de 2011

Apresentação : : MágS

Antes de nos dedicarmos de alma e coração a este projecto de férias, achámos que seria melhor primeiro que as pessoas envolvidas nele escrevessem uma apresentação, para quem quisesse consultar.

O nome é Margarida, mas assino todos os meus trabalhos com MágS (nome o qual com que sou frequentemente tratada). É simples, curto e fica no ouvido. Desde pequena que mostrei grande interesse pelo Mundo das Artes, sendo o desenho e a pintura apenas dois ramos de uma grande árvore. Gosto de muitas coisas (demasiadas até) o que pode levar, por vezes, à desorganização e distracção.

O estilo com que mais me identifico (no que toca a pinturas) é o asbstraccionismo e os meus artistas predilectos são Kandinsky, Basquiat, Pollock e Amadeu de Sousa Cardoso. Costumo usar guache e tinta de acrílico, apesar de não rejeitar outro materiais como tinta de óleo e aguarelas.

Quanto a estilos de desenho, opto maioritariamente pelo carvão (acho preferivel à caneta de feltro, devido aos efeitos e sombras). No entanto em breve irei começar a explorar a tinta da China.


MágS

2 comentários:

Inês Filipa disse...

Tão querido, tá mmo fofinho :o

Danyyel disse...

tá não tá?